Excluir contas de email

  • Qual a utilidade deste recurso?
    Por vezes, por alguma necessidade, é preciso realizar a exclusão de uma ou mais contas de e-mail.
    Essa funcionalidade serve para que possuam autonomia para excluir os e-mails corporativos desejados.

Esta funcionalidade está disponível no PAINEL DE CONTROLE DO SITE para todos os Clientes que possuem o Site Midas contratado.

Para fazer login no Painel de Controle do Site, acesse: https://painel.sitemidas.com.br/

Como fazer login no Painel de Controle do Site, clique AQUI 

1 –  Para excluir um e-mail, faça login no Painel de Controle do Site, no menu, vá em: E-MAILS > CPANEL – GESTÃO DAS CONTAS.

 

Lembrando que o MENU do Painel possui a opção de pesquisa.
Então, quando não lembrar ou souber, em que parte do menu a funcionalidade que deseja usar está localizada, utilize a pesquisa para encontrar mais facilmente 😉

 

2 – Clique em Contas de E-mail.   

 

3 – Selecione quais e-mails serão EXCLUÍDOS, então clique em DELETE.

 

4 – Confirme a exclusão clicando em DELETE 

OBS: Recomendamos que antes que realize a exclusão dos e-mails, verifique se não há nenhum conteúdo importante em suas caixas, visto que após excluir, todo o seu conteúdo será perdido.

 

Pronto! e-mail excluído com sucesso!

 

 

 

Antes de ir, por favor, indique se este conteúdo foi útil para você.

Seu voto é muito importante, pois, através dele, podemos tornar esta documentação cada vez melhor!

Obrigado por nos ajudar =)

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados