Para inserir seu Termo de Uso e Política de Privacidade no SITE MIDAS, você deve fazer login no Painel de Gerenciamento do Site. Este conteúdo será exibido no Menu do Site na ordenação que você irá determinar.
Além do Menu, seu Termo de Uso e Política de Privacidade serão disponibilizados automaticamente ao final de dos formulários de contato que você tenha ativado no site.
Ao acessar o Painel de Gerenciamento do Site, clique em:
CONTEÚDO e depois em PÁGINAS (conforme imagem abaixo)
Em seguida clique em: ADICIONAR PÁGINA.
Selecione o tipo de página que pretende incluir no site; neste caso: Termo de Uso ou Política de Privacidade
Em seguida, escreva o título que será exibido no Menu do site e também (opcionalmente) o título da página interna (onde o texto correspondente também será inserido).
Na sequencia, clique em Conteúdo de Texto e selecione o ícone (Lápis) para editar o campo do texto.
Você deve copiar e colar o texto. Não é permitido carregar documentos de texto como word ou pdf.
Clique em SALVAR para gravar o conteúdo inserido.
Você será remetido para o mapa de páginas do seu site e por padrão, a página recém criada estará salva com o ordenação 1 (no topo dessa relação). Como na imagem abaixo.
Se mantiver esta ordenação sem alterá-la, significa que será nesta posição que sua nova página será exibida no menu do site. Re
Orientamos que use a reordenação (clique no item que deseja reordenar e arraste até a posição desejada) para transferir sua nova página para um local mais adequado no site, como por exemplo, dentro do menu “Quem Somos”
Ao finalizar a reordenação, clique em SALVAR para gravar a ordenação realizada.
Nota1:
Só é permitido publicar uma única página com Termos de Uso e uma única página para a Política de Privacidade.
Nota2:
Clique aqui para saber mais sobre o que é “Termo de Uso”
Nota3:
Clique aqui para saber mais sobre o que é “Política de Privacidade”