Criar Perfil de Permissões para acesso ao Painel de Controle do SITE MIDAS

  • Qual a utilidade deste recurso?
    Uma das medidas essenciais para proteger informações sensíveis e manter a integridade de um site é limitar o acesso aos Painéis de Controle e restringir a autonomia de cada usuário com permissão de acesso.
    Neste artigo, ensinaremos a criar perfis distintos de permissão, para acesso a funções do Painel de Controle do Site.
    IMPORTANTE SABER!
    Por medida de segurança, qualquer novo usuário e/ou perfil de permissão deverá ser criado pelo responsável da imobiliária ou qualquer outro usuário que já tenha sido cadastrado e que possua com permissão para adicionar novos usuários.
    Clique AQUI e leia mais sobre a importância de definir perfis de permissionamento distintos para limitar os acessos a autonomia dos usuários.

 

A funcionalidade de criação de perfis de permissão está disponível no PAINEL DE CONTROLE DO SITE para todos os Clientes que possuem o Site contratado.
Logins e senhas dos usuários do CRM não têm qualquer acesso ao Painel de Controle do Site.

 

Para fazer login no Painel de Controle do Site, acesse: https://painel.sitemidas.com.br/
Como fazer login no Painel de Controle do Site, clique AQUI 

1 – Para iniciar a criação de um novo perfil de permissão para acesso de usuário, faça login no Painel de Controle do Site, vá em
USUÁRIOS E CORRETORES > CRIAR PERFIL DE PERMISSÕES

 

Observação:
O perfil ADMINISTRADOR, que é um perfil sem nenhum tipo de restrição já existe, portanto não é necessário criar este tipo de perfil. Caso queira dar acesso a algum usuários com permissão de uso irrestrita, basta apenas criar o usuário e atrelar este perfil a ele.

 

2- Clique em ADICIONAR para criar o novo perfil:

 

3- Nomeie o novo perfil e prossiga marcando as funções em que este novo perfil terá autorização para acessar.

Se além do SITE MIDAS, sua imobiliária também utiliza o Sistema CRM MIDAS, as funções de
IMÓVEIS E PORTAIS, por exemplo , não estarão disponíveis, pois estas funções você gerencia diretamente através do próprio CRM.

 

4- Ao finalizar a marcação das funções, clique em salvar.

 

Pronto! O novo perfil de permissão foi cadastrado com sucesso!

 

 

 

Antes de ir, por favor, indique se este conteúdo foi útil para você.
Seu voto é muito importante, pois, através dele, podemos tornar esta documentação cada vez melhor!
Obrigado por nos ajudar =)

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados