Removendo um Perfil de Usuário

  • Qual a utilidade deste recurso?
    Essa funcionalidade permite que exclua perfis de usuários cadastrados no Painel.

A funcionalidade de criação de perfis de permissão está disponível no PAINEL DE CONTROLE DO SITE para todos os Clientes que possuem o Site contratado.
Logins e senhas dos usuários do CRM não têm qualquer acesso ao Painel de Controle do Site.

 

Para fazer login no Painel de Controle do Site, acesse: https://painel.sitemidas.com.br/
Como fazer login no Painel de Controle do Site, clique AQUI 

1 – Para remover um perfil de permissão para acesso de usuário, faça login no Painel de Controle do Site, vá em
USUÁRIOS E CORRETORES > CRIAR PERFIL DE PERMISSÕES

 

Lembrando que o MENU do Painel possui a opção de pesquisa.
Então, quando não lembrar ou souber, em que parte do menu a funcionalidade que deseja usar está localizada, utilize a pesquisa para encontrar mais facilmente 😉

 

 

2 – Na nova página Será exibida a lista dos perfis criados no Painel de sua imobiliária

 

3- Clique em REMOVER   ao lado direto do perfil que deseja excluir.

 

4 – Confirme a exclusão:

Enquanto a exclusão do Perfil é salva, o loading (pontinhos girando) estará rodando na tela, aguarde.

Pronto, quando o loadind finalizar, a exclusão do perfil terá sido concluída com sucesso  😉, e você será remetido de volta a página de listagem de perfis no Painel.

 

 

 

 

Antes de ir, por favor, indique se este conteúdo foi útil para você.
Seu voto é muito importante, pois, através dele, podemos tornar esta documentação cada vez melhor!

Obrigado por nos ajudar =)

 

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados