Códigos, Tags e Pixels

Códigos, Tags e Pixels são maneiras de saber se os seus anúncios em diversas mídias, estão gerando conversões. Elas possibilitam que você capte dados sobre os acessos para otimizar a sua estratégia e conhecer melhor seu público para criar anúncios mais eficientes.

Elas são ferramentas fundamentais para profissionais de marketing que precisam definir ações de conversões nos sites, pois ao incluí-las em sua estratégia, é possível entender quais são as ações que os usuários têm tomado em suas páginas e site e desta forma, medir o resultado das ações.

Conversão é quando o usuário toma alguma ação relevante em algum canal na internet. A conversão pode variar de acordo com o objetivo de cada estratégia.
Podem ser, por exemplo:

* Preencher um formulário de contato ou inscrição;
* Assistir um vídeo;
* Compartilhar seu post nas redes sociais;
* Clicar em um call to action e etc

Seu SITE MIDAS permite a inclusão de diversos tags e pixels. Porém, não é responsável gerá-los nas diversas plataformas que decidir montar suas campanhas (como facebook, google e etc..). Você insere os códigos de acompanhamento para entender o comportamento do usuário no site e esta análise deve ser feita na plataforma origem da campanha.

Mesmo que não esteja fazendo campanhas em outras mídias, como as redes sociais, sugerimos que não deixe de ativar o GOOGLE ANALYTICS, mesmo que você ainda não saiba analisar as medições dele 😉

Para ativar uma Tag siga os passos à seguir:

1 – Acesse o painel do seu site Midas (www.domínio.com.br/painel) e faça seu login:

tela de Login

 

2º Clique em Configurações > Códigos, Tags e Pixels

 

Basta clicar para ativar o botão  da TAG desejada para ativar o código de acompanhamento.

Inserir o código e depois, clique em salvar.

Após a unclusão do código, se estiver tudo ok, o botão indicará que a tag ou pixel está ativa no seu SITE MIDAS:

SAIBA MAIS:

Para saber mais sobre GOOGLE ANALYTICS, clique AQUI;

Para saber mais sobre TAG MANAGER, clique AQUI;

Para saber mais sobre GOOGLE CONVERSION TRACKING, clique AQUI;

Para saber mais sobre GOOGLE SITE VERIFICATION, clique AQUI;

Para saber mais sobre GOOGLE REMARKETING, clique AQUI;

Para saber mais sobre FACEBOOK CONVERSION TRACKING, clique AQUI;

Para saber mais sobre FACEBOOK PIXEL, clique AQUI;

Para saber mais sobre FACEBOOK DOMAIN VERIFICATION, clique AQUI;

Para saber mais sobre HOTJAR, clique AQUI;

Para saber mais sobre RD STATION MONITORAMENTO, clique AQUI;

Para saber mais sobre RD STATION FORMULÁRIO, clique AQUI;

Para saber mais sobre PINTEREST, clique AQUI;

Para saber mais sobre SHOP TARGET, clique AQUI;

Para saber mais sobre MSVALIDATE 01, clique AQUI;

Para saber mais sobre CHAT TAWL, clique AQUI;

 

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