- Qual a utilidade deste recurso?
Ao usar este recurso, a função de contato através do whatsapp será ativada no site.
Sendo possível receber mensagens dos visitantes dos seus sites, diretamente no número whatsapp cadastado.
Esta funcionalidade está disponível no PAINEL DE CONTROLE DO SITE para todos os Clientes que possuem o Site contratado.
Para fazer login no Painel de Controle do Site, acesse: https://painel.sitemidas.com.br/
Como fazer login no Painel de Controle do Site, clique AQUI
1- Para ativar a função de whatsapp em um telefone da imobiliária, faça login no Painel de Controle do Site, vá em CONTATOS DA IMOBILIÁRIA > FILIAIS (WHATSAPP, TELEFONE E ENDEREÇO)
Lembrando que o MENU do Painel possui a opção de pesquisa.
Então, quando não lembrar ou souber, em que parte do menu, a funcionalidade que deseja usar está localizada, utilize a pesquisa para encontrar mais facilmente 😉
2- Na grade de resultados, todas as filiais cadastradas estarão listadas, vá em AÇÕES, localizado no final da linha da filial que deseja editar.
Clique na opção EDITAR representado pelo ícone
3 – Clique na aba CELULAR, depois vá nas opções em ÍCONE e selecione a opção Whatsapp.
Tendo concluído, clique em SALVAR
Enquanto a configuração é salva, o loading (pontinhos girando) estará rodando na tela, Aguarde.
Pronto, quando o loadind finalizar, o telefone estará atualizado no site com a função do whatsapp ativa 😉
No site, os telefones ficam disponíveis na página inicial e nas páginas de detalhe do imóvel, lançamentos e condomínios. Veja alguns exemplos:
- Na página inicial:
- Na página de detalhe do imóvel:
ATENÇÃO!
Quando o visitante usa o whatsapp através da página de detalhe de um imóvel, lançamento ou condomínio, uma mensagem automática é montada para referenciar o imóvel de interesse. Veja:
Antes de ir, por favor, indique se este conteúdo foi útil para você.
Seu voto é muito importante, pois, através dele, podemos tornar esta documentação cada vez melhor!
Obrigado por nos ajudar =)