Qual a importância do CHAT na compra de um imóvel?
Criado para priorizar a comodidade e praticidade do seu Cliente, o Corretor online (CHAT) está em expansão e conquista cada vez mais um número considerável de Clientes interessados em encontrar o apartamento dos sonhos, sem precisar sair de casa.
Fatores como trânsito, desgaste e falta de tempo tornam o atendimento via CHAT essencial tanto para a Empresa, que oferece mais um canal de suporte ao Cliente, quanto para o comprador, queconta com mais uma opção eficaz de busca.
O corretor online (CHAT) é um serviço gratuito disponibilizado pelo seu Site Midas, onde o consumidor tem a chance de obter informações sobre os imóveis da sua Empresa através de uma conversa em tempo real, via CHAT, com um Corretor Imobiliário.
Isso ajuda o Cliente a reduzir pesquisas mal sucedidas e contribui para que ele consiga encontrar um imóvel que atenda às suas necessidades através do atendimento virtual.
Como funciona o atendimento via chat?
Quando há algum Corretor ON LINE no CHAT, o visitante pode solicitar a ajuda do corretor online a qualquer momento da visita ao site, mesmo que ainda não esteja visualizando um imóvel específico. Para isso, basta clicar no ícone do CHAT e preencher alguns campos, como nome e e-mail.
Quando o Corretor estiver OFF LINE no CHAT, o visitante que solicitar a ajuda do Corretor será remetido à uma formulário de contato, que sua imobiliária receberá por e-mail.
Mas, fique atento! Seu Cliente tem pressa! Se você nunca está ON LINE, o seu concorrente estará!
UTILIZE ESTA FERRAMENTA DIARIAMENTE E OFEREÇA MAIS VANTAGENS PARA O SEU CLIENTE!