Criar, Editar ou Excluir um Operador – Como fazer?

Para gerenciar os operadores do Chat, você precisará estar conectado através de um login e senha de administrador do Chat.

Como obter login e senha de administrador?

Quando o seu Site foi publicadovocê recebeu um e-mail com informações para acesso e gerenciamento do seu Site, Chat e E-mails.
O login e senha enviados são do usuário administradorPor favor, verifiqueCaso não encontre a informaçãopor favor, entre em contato conosco.

ATENÇÃO! Por medida de segurança, a InfoIdéias não fornece, em hipótese algumaeste tipo de informação por telefone.
reenvio dos dados de acesso será feito através de e-mail e apenas para membros préviamente identificados como membros da diretoria.
O login e senha que fornecemossão informações iniciais e deverão ser alterados o quanto antes.

repasse destas informações e/ou cadastro de usuários comuns são de responsabilidade da Imobiliária.

Como usuário administrador você possui autonomia para:

1. Gerenciar outros usuários. Clique para saber comoCriar, Editar ou Excluir.

2. Verificar os registros dos atendimentos (logs) realizados por todos os usuários. Clique aqui e saiba mais.

3. Verificar os usuários que estão conectados ao Chat. Clique aqui e saiba mais.

Dúvidas em como conectar-se no Chat, clique aqui.

Âncora

1. Gerenciando os usuários do Chat:

Para iniciar a administração dos operadores clique em Administrar Operadores

Você será remetido à página de Gerenciamento de Usuários. Para criar um novo Usuário, clique em “Criar novo operador

Preencha os campos solicitados:

1- Nome do Operador: É o nome que será exibido para seus Clientes no Chat

2- Login: O nome que deverá ser utilizado para se conectar no Chat.

3- Senha: A senha para se conectar no Chat.

4- Nível do Operador: Defina a autonomia do novo usuárioAdministrador ou Usuário
operador definido como usuário possui apenas privilégio para realizar atendimentos no Chat e acessar os seus próprios logs de atendimento.

5- Filial: Se sua Imobiliária possuir mais de uma filial, selecione a filial à que ele pertence.

6- Salvar: Clique em cadastrar para salvar as informações inseridas.

 Âncora

2.Editando informações de um usuário já existente:

Para alterar as informações de um dos operadores já cadastrados, escolha o usuário e clique em ‘EDITAR’

Edite as informações necessárias e clique em ‘Alterar’

3. ÂncoraPara excluir um operador já cadastrado, escolha o usuário e clique em “APAGAR”

ATENÇÃO! Antes de clicar em apagar tenha certeza que está no usuário correto, pois não há confirmação de exclusão.
Ou seja, ao clicar em apagar, o usuário será excluído imediatamente. Esta operação é irreversível!

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados