Para gerenciar os operadores do Chat, você precisará estar conectado através de um login e senha de administrador do Chat.
Como obter login e senha de administrador?
Quando o seu Site foi publicado, você recebeu um e-mail com informações para acesso e gerenciamento do seu Site, Chat e E-mails.
O login e senha enviados são do usuário administrador. Por favor, verifique. Caso não encontre a informação, por favor, entre em contato conosco.
ATENÇÃO! Por medida de segurança, a InfoIdéias não fornece, em hipótese alguma, este tipo de informação por telefone.
O reenvio dos dados de acesso será feito através de e-mail e apenas para membros préviamente identificados como membros da diretoria.
O login e senha que fornecemos, são informações iniciais e deverão ser alterados o quanto antes.
O repasse destas informações e/ou cadastro de usuários comuns são de responsabilidade da Imobiliária.
Como usuário administrador você possui autonomia para:
1. Gerenciar outros usuários. Clique para saber como: Criar, Editar ou Excluir.
2. Verificar os registros dos atendimentos (logs) realizados por todos os usuários. Clique aqui e saiba mais.
3. Verificar os usuários que estão conectados ao Chat. Clique aqui e saiba mais.
Dúvidas em como conectar-se no Chat, clique aqui.
1. Gerenciando os usuários do Chat:
Para iniciar a administração dos operadores clique em ‘Administrar Operadores‘
Você será remetido à página de Gerenciamento de Usuários. Para criar um novo Usuário, clique em “Criar novo operador”
Preencha os campos solicitados:
1- Nome do Operador: É o nome que será exibido para seus Clientes no Chat
2- Login: O nome que deverá ser utilizado para se conectar no Chat.
3- Senha: A senha para se conectar no Chat.
4- Nível do Operador: Defina a autonomia do novo usuário: Administrador ou Usuário
O operador definido como usuário possui apenas privilégio para realizar atendimentos no Chat e acessar os seus próprios logs de atendimento.
5- Filial: Se sua Imobiliária possuir mais de uma filial, selecione a filial à que ele pertence.
6- Salvar: Clique em cadastrar para salvar as informações inseridas.
2.Editando informações de um usuário já existente:
Para alterar as informações de um dos operadores já cadastrados, escolha o usuário e clique em ‘EDITAR’
Edite as informações necessárias e clique em ‘Alterar’
3. Para excluir um operador já cadastrado, escolha o usuário e clique em “APAGAR”
ATENÇÃO! Antes de clicar em apagar tenha certeza que está no usuário correto, pois não há confirmação de exclusão.
Ou seja, ao clicar em apagar, o usuário será excluído imediatamente. Esta operação é irreversível!