- Qual a utilidade deste recurso?
Através deste recurso, você poderá publicar uma página no SITE MIDAS da sua Imobiliária e contar a estória da sua Empresa para os usuários que visitarem o seu site.
O “Quem Somos” ou “Sobre Nós” de um site é o texto de apresentação da empresa.
Engana-se quem acha que os clientes não acessam essa página no site.
Essas informações possibilitam que o consumidor conheça melhor sua Empresa, os serviços prestados, a experiência e consolidação no mercado.
Por isso, ter um texto de “Quem somos” claro e bem escrito é importantíssimo para que se obtenha sucesso na decisão dos clientes.
Além de criar um texto que influencie positivamente a imagem de sua Empresa perante o consumidor, você também pode, e deve, escrever este texto para auxiliar na otimização para o Google. Para isso, crie um texto autoral que contenha suas palavras chave.
Para escrever um bom texto para a Página de Quem Somos, procure responder as seguintes perguntas:
- Qual o tempo que a Empresa existe? Quanto tempo tem de experiência nesse Mercado?
- Que serviços sua Empresa oferece?
- Porque o usuário deveria adquirir seus produtos e serviços?
- Qual a região e bairros que sua Empresa atua, tornando-o expert nesta localidade?
- O que difere sua Empresa das concorrentes?
- Qual a missão, visão e valores da Empresa?
1. Informações relevantes e úteis sobre a empresa
Seja claro e objetivo ao descrever a sua empresa.
Escreva as informações importantes que seu usuário deveria saber sobre a sua Empresa que o ajude a tomar uma decisão de compra.
Informações como: tempo de mercado, nível de experiência, área de atuação, serviços e diferenciais, missão e valores são fundamentais.
Mas, não tente estender muito o texto, escreva somente aquilo que seja realmente relevante. Textos longos são cansativos e podem fazer com que o cliente desista de ler toda a descrição. Conte a sua história e apresente o valor que o seu negócio tem.
2. Apresente sua Empresa, fale das qualidades e experiências importantes
Mostre ao cliente a qualidade do seu serviço/produto. Conte sobre premiações e certificados obtidos. Isso passa credibilidade ao cliente e confiança na marca.
Uma boa opção, é criar um espaço no site para depoimento de clientes. Experiências positivas despertam interesse no público e auxiliam postivamente na tomada de decisão.
3. Fale sobre sua área de atuação
Mencione as regiões, bairros, cidades e/ou lugarejos que sua Empresa atua.
Pensando na otimização para o Google, escreva os nomes dos lugares (use as palavras chave).
4. Missão, visão e valores
Apresente os princípios e objetivos da empresa. Explique-os através dos conceitos: missão, visão e valores.
Missão: a missão descreve a razão da empresa existir. Ela pode mudar com o tempo, se ajustando à realidade do negócio.
Visão: a visão está ligada à sua missão e evidencia a imagem do futuro que você deseja alcançar, ou seja, o objetivo de como a empresa se enxerga lá na frente.
Valores: os valores são tudo o que é inegociável no seu negócio, aquilo que pode ou não pode fazer ali dentro, a sua lei. Você tem uma missão que te faz existir e uma visão de onde quer chegar, mas isso nunca pode ser às custas dos seus valores.
A criação ou edição de páginas no site, está disponível através do PAINEL DE CONTROLE DO SITE para todos os Clientes que possuem o Site Midas contratado.
Para fazer login no Painel de Controle do Site, acesse: https://painel.sitemidas.com.br/
Como fazer login no Painel de Controle do Site, clique AQUI
CLIQUE AQUI para saber como editar a página do Quem Somos do seu Site.
Antes de ir, por favor, indique se este conteúdo foi útil para você.
Seu voto é muito importante, pois, através dele, podemos tornar esta documentação cada vez melhor!
Obrigado por nos ajudar =)