Remover registro de contato

  • Qual a utilidade deste recurso?
    Essa funcionalidade permite que possa escolher remover registros de contatos específicos que foram realizados através do seu Site.

Esta funcionalidade está disponível no PAINEL DE CONTROLE DO SITE para todos os Clientes que possuem o Site Midas contratado.

Para fazer login no Painel de Controle do Site, acesse: https://painel.sitemidas.com.br/

Como fazer login no Painel de Controle do Site, clique AQUI 

 

1 – Para visualizar TODOS os contatos que já recebeu pelo Site, clique em Clientes / Leads > Leads Vindos do Site

Lembrando que o MENU do Painel possui a opção de pesquisa.
Então, quando não lembrar ou souber, em que parte do menu a funcionalidade que deseja usar está localizada, utilize a pesquisa para encontrar mais facilmente 😉

 

2 – A nova pagina exibirá uma lista com todos os contatos recebidos pelo Site, com informações detalhadas dos contatos como a filial para o qual foi enviada,  a página de origemo nome da pessoa que fez contatoe-mail, a data e a visualização mais detalhada do registro.

 

3- Para remover UM registro de contato especifico, clique no botão REMOVER   ao lado direito do registro que deseja excluir.

Mas caso deseje remover VÁRIOS registros de uma só vez, selecione os registros que deseja remover e clique em Remover

 

4 – Confirme a exclusão:

Enquanto a exclusão do contato é salva, o loading (pontinhos girando) estará rodando na tela, aguarde.

Pronto, quando o loading finalizar, a exclusão do contato terá sido concluída com sucesso  😉, e você será remetido de volta a página da lista de Contatos Realizados pelo Site no Painel.

 

 

 

 

Antes de ir, por favor, indique se este conteúdo foi útil para você.
Seu voto é muito importante, pois, através dele, podemos tornar esta documentação cada vez melhor!

Obrigado por nos ajudar =)

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados