Portais: Imóveis com Críticas – o que fazer? (para clientes que NÃO possuem CRM)

  • Qual a utilidade deste recurso?
    Alguns portais imobiliários exigem alguns requisitos para que o anuncio seja aceito em suas respectivas plataformas.
    Através deste recurso, pode checar se há alguma critica nos seus anuncios para que possa soluciona-los.

ATENÇÃO!  CLIENTES QUE UTILIZAM O SISTEMA CRM MIDAS DEVEM ATUALIZAR OS ANUNCIOS DOS SEUS IMÓVEIS PARA OS PORTAIS DIRETAMENTE NO PRÓPRIO SISTEMA CRM MIDAS.

Esta funcionalidade está disponível no PAINEL DE CONTROLE DO SITE apenas para os Clientes que possuem somente o Site Midas.
Para fazer login no Painel de Controle do Site, acesse: https://painel.sitemidas.com.br/
Como fazer login no Painel de Controle do Site, clique AQUI 

 

1 – Clique em PORTAIS > CARGA – SELEÇÃO DE IMÓVEIS

Lembrando que o MENU do Painel possui a opção de pesquisa.
Então, quando não lembrar ou souber, em que parte do menu a funcionalidade que deseja usar está localizada, utilize a pesquisa para encontrar mais facilmente 😉

 

2 – Será exibido uma lista com todos os anuncios que possui.

 

3- Estando um imóvel com uma crítica, será indicado na tela, conforme imagem a seguir.

Para saber qual é a crítica, clique em 

 

4- Para corrigir a crítica, clique em  . Você será direcionado para a página de edição do imóvel, podendo assim, fazer a correção.

 

 

 

 

Antes de ir, por favor, indique se este conteúdo foi útil para você.
Seu voto é muito importante, pois, através dele, podemos tornar esta documentação cada vez melhor!
Obrigado por nos ajudar =)

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados